Quando entrei em casa, senti o medo e o nervosismo revirarem meu estômago. Assim que vi meus pais, queria dar meia volta e sair correndo. Minha mãe me lançou um olhar de "graças a Deus", quem em questão de segundos mudou pra um "eu vou te matar". O meu pai? Me olhava com uma cara de bomba relógio que iria explodir a qualquer momento!
Gina:- Aonde vc estava?
Ela tentava manter-se calma, mais era óbvio que não tava funcionando. O som da voz dela fez minhas pernas bambearem e eu pude jurar que rolaria escada a baixo.
Van:- Eu tava na praia...
Gina:- E oque vc estava fazendo na praia a essa hora da madrugada?
Van:- Eu vou explicar tudinho desde o começo pra vcs entenderem!
Greg:- É bom mesmo vc começar a se explicar. Mais antes, vai tomar uma água com açúcar que vc ta mais branca que o Gasparzinho.
Van:- Sim senhor!
Fui ate a cozinha, bebi minha água e voltei pra sala. Me sentei no sofá e expliquei tudo oque tava acontecendo...
Gina:- Filha, custava ter pegado o celular e avisado que iria chegar mais tarde?
Van:- Eu não imaginei que o tarde seriam as duas da manhã, e na hora eu também não estava pensando direito!
Gina:- Pois deveria estar!
Greg:- Ir pra praia a essa hora da noite é muito perigoso Vanessa! Graças a Deus vcs estão bem. Já parou pra pensar no que poderia ter acontecido?
Van:- Desculpa! Eu prometo que não vai acontecer de novo...
Gina:- A gente ta falando isso pro seu bem Vanessa!
Van:- Eu sei mãe, eu sei...
Porque os nossos pais tem essa mania de querer dar bronca e depois dizer que fazem isso pro nosso bem?
Greg:- Bom, é melhor todo mundo ir dormir, porque vc mocinha, tem aula amanhã e nos temos que trabalhar.
Van:- Claro. Boa noite pra vocês :)
Gina/Greg:- Boa noite filha.
Quando ia subir as escadas, ouvi minha mãe me chamando e me virei pra ver oque era.
Gina:- Vanessa...
Van:- Sim?
Gina:- Traga o Zac pra almoçar conosco amanhã!
Van:- Sim senhora :)
Sorri e subi pro meu quarto! Pensei que a bronca ia ser muito pior, afinal, sou uma garota de dezesseis anos que nunca chegou tarde em casa! Ainda bem que eles entenderam.
Por Zac
6:20 da manhã, e um despertador chamado Dylan veio me me acordar. Ele me dava socos, gritava meu nome e me dizia pra levantar!
Dylan:- Anda mané!
Zac:- Que jeito mais carinhoso de se acordar uma pessoa...
Dylan:- Ta pensando oque? Que eu vou te dar beijinhos ate você levantar? Não sou a Vanessa não!
Zac:- Palhaço!
Levantei, fiz tudo oque tinha de fazer o mais rápido possível, passei em uma floricultura e fui buscar a Vanessa. Eram 6:50 da manhã quando eu parei o carro na porta da casa dela. Era bem provável que ela ja tivesse saído, mais eu nunca ia saber se não fosse ate lá. Desci do carro, toquei a campainha, e a porta foi aberta em questão de segundos.
Pensei que a Stella fosse me jogar no chão. Ela pulou no meu pescoço e não soltava de jeito nenhum.
Stella:- Zaaaac!
Zac:- Oie Stellinha. Tudo bem?
Stella:- Tudo sim, e com vc?
Zac:- Tudo ótimo :)
Stella:- Que bom... Isso aí é pra minha irmã?
Zac:- É sim, ela ainda tá aí né?
Stella:- Ta sim, peraí que eu vou lá chamar ela.
Van:- Não precisa, eu já to aqui! Oie Zac :)
Zac:- Oie princesa! Tudo bem?
Van:- Tudo sim, e com vc?
Zac:- Também...
Stella:- Papinho mais clichê...
Van:- Calada!
Zac:- Er... Isso é pra você!
Van:- Aiiin Zac! Que lindas :)
Zac:- Que bom que você gostou :)
Van:- Eu amei... Obrigada :)
Zac:- Magina...
Stella:- Vcs não vão se beijar não?
Van:- STELLA!
Zac:- Hahahahaha
Gina:- Não irrita eles Stella! Bom dia Zac :)
Zac:- Bom dia dona Gina :)
Stella:- Mãe, eu não estava irritando ninguém!
Gina:- Aham... Vem que eu vou te levar pra escola! Tchau Zac, tchau filha... E ha, lembre-se do que eu te falei!
Van:- Pode deixar, tchau mãe!
Zac:- Vamos?
Van:- Vamos sim, eu so vou pegar minha mochila.
Zac:- Okay!
Por incrível que pareça, ela foi mesmo só pegar a mochila! Entramos dentro do carro e eu fiquei parado que nem uma estatua!
Van:- Vc não vai ligar o carro não?
Zac:- Não, ainda to esperando o meu beijo de bom dia!
Ela sorriu e me deu um beijo rápido.
Van:- Pronto, ta ai o seu beijo de bom dia :)
Zac:- Agradeço muito por isso!
Liguei o carro e a gente foi pra escola!
Chegando lá..
----------------------X----------------------
Volteeeeei! Bom gente, eu prometi capitulos maiores, mais eu juro que quando eu tava escrevendo, ele parecia bem maior do que ta! Esse fim de semana vou postar todos os dias, pra compensar as duas semanas que fiquei fora. Achei esse capitulo meio bosta, mais eu tinha que dar um jeito de desenrolar essa historia! Comentem oque estão achando... Amo vcs ❤️
(Ps: não resisti, tinha que colocar essa foto da Stella hahahaha)



aleluuuuia vc voltou \o/
ResponderExcluiramei o capítulo ♥♥♥♥
tá perfeitoooo amore
posta mais,kisses
Não tá bosta nada. O capitulo tá perfeito, lindo, maravilhoso. Quero saber o que vai acontecer no próximo. Posta rápido por favor ❤️❤️❤️❤️❤️
ResponderExcluira foto da stella 😂😂 xará, se esse capítulo ta bosta, é a bosta mais linda e perfeita que eu já viii 💞 continuaaa, eu to amando com todo o meu heart
ResponderExcluir