sábado, 11 de julho de 2015

Capitulo 35 (Loirinho Das Quebradas)

Por Van 
E tudo começou de novo naquela manhã, seis e dez o despertador ambulante veio me acordar e avisar que o café ta na mesa! Juro que ainda não entendo o porque da minha mãe querer que eu fique com despertador no celular, todo mundo sabe que não serve pra nada e que de qualquer jeito a Stella tem que vir me acordar mesmo! Desci, tomei café, minha irmã me irritou... Okay, nada de diferente ate agora. Sim, minha vida é uma rotina! Cheguei na escola e a Demi literalmente pulou encima de mim, a Thaís que estava atras dela apenas balançou a cabeça negativamente e eu não entendi nada. Ela tava chorando, eu não conseguia entender a expressão em seu rosto, no mesmo tempo que parecia medo se misturava com angustia e decepção! 

Demi:- Me ajuda Van, eu preciso muito conversar com alguém! 
Van:- Tá claro. Vamos pra biblioteca, assim não tem perigo de ninguém ouvir! 
Fomos ate lá, sentamos as três em uma mesa no canto e a Demi começou a falar! 
Demi:- O Joe, ele me traiu! 
Van:- OQUE?  
Thaís:- Eu sempre disse que ele não prestava! 
Van:- Dá pra vcs explicarem de uma vez, eu não to entendendo nada! 
Demi:- Ontem foi o festival de musica na faculdade da minha prima e adivinha quem tava la? O Joe? Sim! Se agarrando com uma loira que deve ser cinco anos mais velha que ele! 
Van:- Ele viu vocês? 
Thaís:- Não, mais por pouco. A Demi queria sair gritando escola a fora que o Joe fumava e cheirava a capim! 
Van:- Ele fuma? 
Thaís:- Não, mais ela queria gritar! 
Van:- Poxa, nunca pensei que o Joe era desses... 
Demi:- O que quer dizer "desses"? 
Van:- Desses que iludem e traem a namorada sem se importarem com que ela sente! Olha Demi, não chora. Não vale a pena você derramar uma lagrima por quem não ta nem aí pra você. Eu sei que é difícil, eu ja sofri muito nessa vida. Com esse sofrimento aprendi a não me importar com quem não se importa comigo!
Demi:- Eu gostava dele, de verdade! 
Thaís:- A gente sabe disso e ele também sabia, mais não valorizou! Por isso a gente ta te falando, não chora. Não vale a pena! 
Demi:- Eu quero me vingar dele! 
Thaís:- ISSO!! Agora vc ta falando a mesma língua que eu!  
Avistei uma senhora de idade vindo ate nós, ela era corcunda e tinha a pele enrugada como aquelas professoras rabugentas dos filmes! 
Bibliotecária:- Façam o favor de pararem de gritar! Aqui é um lugar de estudos e leitura, precisamos de um ambiente calmo e tranquilo para os alunos se entreterem com o que estão lendo!  
Van:- Mais não tem absolutamente ninguém alem de nós aqui dentro. 
Bibliotecária:- Não interessa, não quero gritos aqui dentro. A harmonia deve sempre prevalecer nesse lugar! 
Ela saiu mais antes nos lançou um olhar de morte como se fossemos crianças que acabou de fazer coisa errada. 

Demi:- Ela querendo harmonia e nos planejando vingança pra ex-namorado canalha! 
Thaís:- Deixa ela, corcunda de notre dame! 
Van:- Bom, como você pretende se vingar? 
Demi:- Não sei ainda, mais eu vou me vingar! A gente podia almoçar em algum restaurante com as garotas, assim eu conto pra elas e a gente pensa em algo! 
Van:- Por mim tudo bem! 
Thaís:- Por mim também! 
Demi:- Agora a gente tem que voltar pra la e fingir que nada aconteceu! Tomara que ele tenha faltado! 
Faltavam exatamente cinco minutos pra bater o sinal, é pouco tempo, mais pra nossa rodinha de amigos nunca falta assunto! Nos juntamos a eles e logo começamos a nos entreter com a conversa. Pra sorte da Demi, sim, o Joe tinha faltado. Avisamos as meninas sobre o almoço e é lógico que todas concordaram! 
Zac:- Porque a gente também não pode ir? 
Ash:- Por acaso você é menina? 
Zac:- Não, mais a gente vai pra vigiar vocês!
Sel:- Não precisamos de vigias Zac! Não somos mais bebês! 
Justin:- O Zac ta certo, vai que alguém resolve se engraçar pro lado de vcs... 
Zac:- Ta vendo! Não quero minha namorada sendo cantada por vagabundo não!  
Van:- Eu sei me defender Zac! 
Zac:- Não interessa, eu quero defender você! 
Alex:- Para cara, elas não vão ceder! 
Thaís:- Não mesmo! 
Jared:- Vai mesmo querer contrariar o Zac Thata? 
Thaís:- Cê ta loko tio, mexer com loirinho das quebradas, eu não. Deixe ele aí, nem falo mais! 
Zac:- Hahahaha é bom mesmo! 

Depois de muito insistir, o Zac foi vencido pelo sinal que tinha acabado de tocar! Notei uma coisa estranha quando entrei na sala, porque claro, não se nota uma coisa normal vindo da Megan! Ela me olhou de um jeito estranho, um jeito ameaçador e com um sorrisinho no canto da boca. Eu em, essa garota é psicopata!
As aulas passaram bem rápidas e era hora do interva-lo. Como de costume Ashley e eu saímos correndo ate a cantina pra não precisar pegar fila! Quando ja estávamos comendo a galera chegou.
Ash:- Vocês dão passos de elefante? Pequenos e pesados? 
Mon:- Vcs que são muito esfomeadas e andam rápido demais! 
Cada um pegou seu lanche, é claro, enfrentando a fila gigante que se formou enquanto eles riam da gente, trouxas! Fiquei o fim do interva-lo discutindo com o Zac e finalmente consegui o convencer de que ele não iria naquele bendito almoço! O sinal bateu anunciando as próximas duas horas de tortura, fomos pra sala e a Megan me olhou estranho de novo. Essa garota tem probleminha, so pode. Maluca! Por incrível que pareça esses dois horários também passaram rápidos, podia ser assim todo dia... As meninas chamaram dois táxis, nos dividimos, despedimos dos garotos e fomos. Chegando la, ficamos conversando sobre coisas idiotas, o garçon veio e nos fizemos o  pedido! 
Demi:- Agora vamos pro assunto que realmente importa! 
Ash:- Como assim? 
Thaís:- Vcs não acham que a gente as chamou aqui atoa ne? 
A Demi explicou toda a historia e elas ficaram bobas, disseram que ajudariam a pensar em uma boa vingança pra ele e que é claro, poderia contar com a ajuda delas pra tudo que fosse preciso! Depois de muita fofoca elas resolveram ir pro shopping mais eu e a Ash tivemos que voltar! Hoje, mais precisamente agora, eu irei visitar a gravadora da Avril. Nos despedimos delas e prometemos pensar em algo bom pra ajudar! Fui pra casa troquei de roupa rapidinho, emprestei uma roupa pra Ash e o Zac buscou a gente la. A Avril ja estava nos esperando na gravadora com o empresário dela! 
Chegando lá o Zac entrelaçou minha mão a dele e sussurrou no meu ouvido "vai dar tudo certo", e eu apenas sorri! Quando entramos ficamos de cara, o local era enorme e o numero de funcionários também! Paredes de vidro, espelhos por toda parte, notas musicais esculpidas, era tudo perfeito! Mais dizem que tudo que é bom dura pouco não é?! Assim que entramos na sala da secretaria, ela nos anunciou e nos encaminhou para o studio, onde eles estavam nos esperando! Assim que a secretaria abriu a porta eu senti o coração parar, apertei tão forte a mão do Zac que o ele ate me olhou pra ver se tava tudo bem! Sim, estavam naquela sala, a Avril, o empresário, outras pessoas que eu não sei quem são e o Chace! Mais o que ele tava fazendo ali?  
-----------------------X---------------------
Yeeeeeaye pessoas lindas do meu heart! Sim, são 7:30 da manhã de um sábado e eu estou acordada postando pra vcs! Motivo? Insonia mesmo! Acordei as 4:30 e comecei a escrever, mais agora vou voltar a dormir porque eu durmo de mais! Espero que me perdooem por estar postando tão pouco. Semana que vem eu entro de ferias e posto capitulo gigante em comemoração pra vcs, graças a Deus é so mais uma semana naquela tortura! So acho que esse Chace é uma praga que nos persegue. Gente, essa Thaís hahahaha fiquem espertas com nosso loirinho das quebradas em! Tadinha da Demi, fiquei com dó dela, Joe canalha! Espero que gostem do capitulo gente. Bjos amo vcs ❤️


 


5 comentários:

  1. Putz,coitada da V
    Ela tem que contar pro Zac sobre o Chace
    Ameei o capítulo ♡♡♡♡
    Posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa a Vane tem que falar do Chace para o Zac, ta tão fofo os dois juntos.adorei o capitulo. Posta mais que estou curiosa ;)

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS. Chace sai daqui, ninguém te quer! Xará, você quer me matar do heart né? Só pode! Sempre existe um Chace pra atrapalhar zanessa, incrível isso. Amei o loirinho das quebradas, assim como amo todos os capítulos dessa fanfic maravilhosa! Continua xará mais linda do uni😍❤

    ResponderExcluir
  4. Pronto o chace vai estragar tudo ele e do mal a nessa tem q contar logo pro zac
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Esse Chace hein...Rsrsrs. Continuaaa amor❤️

    ResponderExcluir