Era o segundo dia de aula, 5:30 da manhã e eu já estava acordado.. motivo? Ansiedade. Não sei porque raios a vontade de ver aquela garota tava tirando meu sono. Levantei e fui me arrumar, ate que a minha mãe se assustou com o barulho que eu tava fazendo (pq sou uma pessoa muitoo cuidadosa).
Starla:- Que barulhada é essa Zachary?
Zac:- Bom dia mãe! Dormiu bem?
Starla:- Não me provoca menino. Oque vc ta fazendo acordado a essa hora? Caiu da cama é?
Zac:- Não mãe eu só... Perdi o sono, só isso.
Starla:- Entendii, mais oque ta tirando seu sono em?
Zac:- Uma garota mãe... Nada de mais!
Starla:- Como nada de mais? É muito bom a namorada tirar o sono do seu amado sabia!!!
Zac:- Que namorada mãe?
Starla:- Ué a Megan, quem mais poderia ser?
Zac:- A Vanessa -falei baixo-
Starla:- Oque?
Zac:- Nada mãe... Olha eu esqueci de te contar, terminei com a Megan!
Starla:- OQUE?
Ela deu um grito tão alto, mais tão altoo, que eu acho que não foi só a casa que acordou, foi o bairro todo!
Zac:- Ficou loca mãe? Pra que ta gritando? Eu em!
Starla:- Zachary porque vc terminou com ela?
Zac:- Porque ela chata, grudenta, e mandona!
Starla:- Zachary ela é a mulher certa pra vc meu filho!
Zac:- Haaa mais num é mesmoo!
Starla:- Vc que sabe meu filho, faça oque o seu coração mandar!
Zac:- Pode ter certeza disso!
Depois que ela saiu do meu quarto, já eram exatamente 6:00 da manhã! Sim ela ficou exatamente 30 minutos fazendo um chilique! Minha mãe é louca com a Megan, acha que ela é a mulher pra mim... Gente eu só tenho 17 anos, não tenho tempo pra pensar em mulher certa pra mim, a única coisa que eu estou disposto a pensar é em como vou ficar longe dela!
Por Vanessa
Acordeii as 6:00 da manhã, sem Stella gritando no meu ouvido!!! Me arrumei e desci pra tomar café.
Van:- Bom dia família!!
Gina:- Bom dia filha, já ia mandar a Stella ir te acordar. Oque aconteceu pra vc já estar de pé a esse hora?
Van:- Nada, só acordei mais disposta hoje!
Greg:- Mais vc sempre acorda 6:30, ou melhor a Stella te acorda!
Gina:- Verdade, mais oque te deixou mais disposta hoje em?
Stella:- So acho que foi o beijo que o Zac deu nela ontem!
Oqueee? Ela ficou louca? Como ela fala isso perto do meu pai? Sabe aquela vontade de bater numa pessoa ate ela chorar? Era oque eu queria fazer nesse momento!
Greg:- Quem é Zac?
Stella:- É o novo namorado da Van!
Van:- Para Stella, ele não é meu namorado!
Stella:- Aindaa não é...
Greg:- Ta beijando um garoto que conheceu ontem?
Van:- Foi na bochecha pai... A Stella que gosta muito de falar demais!
Stella:- Mais eu num disse nada de mais!!!
Tomamos café conversando e depois eu sai pra escola, no caminho eu andava distraidamente com o fone de ouvido quando percebi que um carro me seguia. Continuei andando, mais agora com um pouquinho mais de medo pq não consegui ver quem dirigia. De repente o carro parou e eu me desesperei de vez! Gente tem um maníaco dentro daquele carro querendo me sequestrar! Comecei a andar mais rápido, mais a tentativa foi vão, senti braços fortes em volta da minha cintura e a única coisa que eu consegui fazer foi gritar, antes de tamparem a minha boca!
Xx:- Cala boca sua maluca! Sou eu!
Van:- Zac?
Zac:- Bom dia maluquinha :)
Van:- Eu sou a maluca? Vc me agarra no meio da rua e eu sou a maluca? Eu tava achando que eu ia morrer sabia!
Zac:- Eu sei, percebi quando vc começou a andar mais rápido, por isso te assustei!
Van:- Idiota!
Zac:- Hahahahaha quer carona?
Van:- Depende, vc vai me matar?
Zac:- Ta pensando oque minha filha? Que eu sou o serial Killer?
Van:- Hahahaha bem pra esse lado...
Zac:- Engraçadinha, entra logo, antes que eu te jogue la dentro!
Van:- Okay, já to entrando!
Hey pessoas lindas do meu heart!! Confesso que eu queria ser sequestrada por Zac Efron e vcs? Acho que sim né hahahaha! Bom não sei oque vcs tão achando da fic pq não estão comentando, então, espero que gostem do capitulo ❤️

quem não queria ser sequestrada pelo Zac??? haha
ResponderExcluiramei o capítulo amor ♥ ♡♥ ♡♥ ♡
posta mais,kisses
AAAAAH TÔ AMANDO A SUA FIC <3
ResponderExcluirserio Lau tá muiito linda, e sim eu também queria ser sequestrada
pelo senhor Efron (ô sonho). posta logo, que eu tô ansiosa pra ler o proximo <3 <3
Ps: sou eu a Bia do @forzanessa