quinta-feira, 30 de abril de 2015

Capitulo 16

Por Van 
Quando já estávamos na escola, oque não faltava eram fofocas sobre termos chegados juntos, as garotas faziam caras de que a qualquer momento iam pular no meu pescoço e fazer picadinho de mim. OZac? Não tava nem aí, mais naquele momento oque eu mais queria era que o chão abrisse um buraco, e me engolisse.
Zac:- Que isso menina? Ta brincando de estátua? 
Van:- Hã?
Zac:- Vc ta aí parada encarando o chão tem mais ou menos, três minutos! 
Van:- É o meu segundo dia de aula, to nervosa, só isso. 
Zac:- Relaxa Vanessa... Olha, o pessoal já ta aqui. 
Ele praticamente me arrastou ate lá, mais okay né! Depois de comprimentar todo mundo, uma pessoa não muito legal, veio nos ver. 
Miley:- Affff, olha só quem ta vindo, ninguem merece...

Megan:- Olha só, já arrumou outra Zac? 
Zac:- Começou... 
Megan:- Começou oque? Só to comentando, afinal vcs chegaram juntos.
Van:- Nos só somos amigos, mais nada! 
Megan:- Por enquanto meu bem, daqui a pouco ele te usa, como usou todas as outras! 
Van:- Inclusive vc! Mais não, eu não sirvo pra ser usada como um objeto qualquer, e como diz a minha mãe, eu também não sou todas as outras.
Megan:- Hahahahaha ta bom né, se vc diz... Mas e aí Zac, já falou pra sua mãe que a gente brigou? 
Zac:- Primeiro, a gente não brigou, a gente terminou! E segundo, isso não é dá sua conta! 
Megan:- Nossa, quanta educação, vc costumava me tratar melhor. 
Zac:- Trato melhor quem merece, e esse não é o seu caso. Agora vc já pode dar licença daqui não acha? 
Megan:- Eu vou, mais eu volto... 
Ash:- Garota, isso não é novela, é claro que vc volta, primeiro porque vc é chata, e não sai do nosso pé, e segundo pq infelizmente somos da mesma sala! 
Por Zac
Bateu o sinal e fomos pra classe, a Vanessa sentava perto da Ashley e das meninas, do outro lado da sala, mais isso não me impedia de olhar pra ela, até pq eu não conseguia. Ela era tão linda, o cabelo, o rostinho de bebê, mais meus pensamentos foram interrompidos por uma voz de pata roca que eu tava ouvindo a mais ou menos uns 45minutos! 
Prof:- Sr. Efron? 
Zac:- Sim professora? 
Prof:- Pode vir aqui a frente, explicar a equação? 
*Sinal* 
Zac:- Obrigado Senhor...
Prof:- Salvo pelo gongo! 
Alex:- Eeer Zac, fica aí babando na novata e esquece que tem equação pra fazer! 
Zac:- Cala boca idiota!
Bom depois da zoação básica do Alex, olhei ao redor e percebi que as meninas já tinham voado para o refeitório, então fomos pra lá também. Chegamos lá e estavam todas conversando na maior empolgação! 
Zac:- Vocês tão falando sobre oque?  
Todas:- Roupa! 
Meninos:- Affff 
Ash:- Perguntaram porque então?
Alex:- Ainda tinhamos esperança de ser alguma coisa interessante :) 
Thaís:- Meu bem, roupa é interessante! 
Zac:- Em que parte? 
Van:- Na parte em que temos que combinar elas com as cores dos sapatos e das bolsas e..
Zac:- Okaaaay, já entendemos... 
Meninas:- Entenderam oque? 
Alex:- Como as roupas são importantes e blablablá... 
Justin:- Eu so não entendi uma coisa... 
Meninas:- Oque? 
Justin:- Como vcs fazem isso?
Meninas:- Isso oque? 
Jared:- Isso! 
Joe:- De ficarem falando juntas. 
Meninas:- Haaaaan isso 
Alex:- Isso ta começando a me assustar 
Demi:- Ta com medinho é? Come que passa.. 

Alex:- Oque tem hoje? 
Meninas:- Hambúrguer! 
Zac:- Eu vou lá pegar o meu, pq ja to com medo de ficar aquii... 
Van:- Aiiin que dózinha delee 
Zac:- Engraçadinhaa 
Van:- hahahahahaha 
Ash:- HAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Todos:- Oque que foi? 
Ash:- Vcs não sabem da última...
Continuo?? 
 
Heyyy... Podem comerar, finalmente postei!!! Bom, estou sem tempo ultimamente, mais vou tentar postar mais frequente agora!!! Espero que gostem do capitulo e comentem muitooo, pq eu amo quando vcs dizem oque tão achando!!! Bjs ❤️

Um comentário:

  1. vc postou \o/ \o/ \o/
    amei o capítulo ♥♥♥
    cara,essa Megan sabe ser chata hein?!
    posta mais amor,tava com saudades

    ResponderExcluir