terça-feira, 18 de agosto de 2015

Capitulo 40 {Princesa Moderna}

-Eu quero ir no banheiro! 
Disse pra um dos capangas que estava me vigiando. Saco, ja fazem dois dias que estou trancada nessa porcaria de quarto sem nem saber aonde estou e nem o que eu fiz pra estar aqui. 
Xx:- Não dá pra segurar não? 
-Mais eu to segurando a mais de uma hora! 
Xx:- Eu já disse que você é muito chata? Garota mimadinha!
Ele desamarrou minhas pernas e minhas mãos da cadeira, mas foi me levando ate o banheiro segurando fortemente o meu braço. Pela primeira vez nesses dois dias a janela enfrente a porta estava aberta e deu pra ter mais ou menos uma noção de onde eu estava. Eu tava em um prédio... Perto do colégio! Eu tava perto de casa. Como esse povo é burro, e eu achando que tava em outra cidade! 
Xx:- Você não disse que tava apertada garota? Entra logo aí dentro!
-To indo...

Olhei dentro do banheiro e tinha um basculante. Subi em cima do vaso sanitário e pude ver exatamente o lugar onde eu estava. Era mesmo um prédio perto da escola, é um monumento bem decorado e tem uma bandeira do EUA em cima dele. 
Xx:- Ja acabou? 
-Sim! 
Desci de lá e voltei pra cadeira da quarto pensando em um jeito de me livrar desse lugar. Meus pensamentos foram interrompidos por alguém entrando pela porta...
Xx:- E aí meu amor, como você tá?  
-Foi você que me mandou pra cá? 
Por Zac 
Essa altura eu ja tava pirando! Era policia pra todos os lados da casa da Vanessa, esperando por uma ligação do sequestrador. Dona Gina e o Greg estavam desesperados atrás de notícias e assim como eu, não dormiam a noite. Stella tadinha, estava assustada e com medo de algo ter acontecido com a irmã e eu a entendo, pois to sentindo a mesma coisa. 
Greg:- Vai pra casa descansar garoto! 
-Não consigo senhor! Ir pra casa vai ser em vão, não vou conseguir dormir sem ter alguma notícia dela. 
Greg:- Entendo! Eu também não consigo... Ela faz tanta falta nessa casa. 
-Não fala assim, ate parece que ela esta morta...
Greg:- Quando a Vanessa está longe de nós é como se um pedaço da gente tivesse morrido. Ela nos traz vida, alegria! Eu so queria entender o porque... Porque de terem sequestrado a minha menina!   
-Olha, pediram pra eu não dizer nada mas não tem como! 
Greg:- Do que vc ta falando? 
-O Chace, o ex da Vanessa que fez ela passar por tudo aquilo, voltou! 
Greg:- Oque? 
-Pois é. Ela não quis dizer nada pra não preocupar o senhor! Eu ja encontrei com ele e inclusive ja bati nele também por ter dado em cima dela na minha frente. Ele disse que ainda a ama. 
Greg:- Ele é um psicopata! 
-Eu achei isso desde a primeira vez que o vi. 
Greg:- E porque você resolveu me contar isso agora? 
-Eu acho que ele tem alguma coisa a ver com esse sumiço da Vanessa. 

Por Van
Xx:- É claro que fui eu. Quem mais poderia ser? 
-Chace você é um psicopata! Oque você tem na cabeça de sequestrar uma pessoa? 
Chace:- Eu vim buscar o que você tanto me nega. Você pode sair daqui Vanessa, basta você dormir comigo! Se você não fizer o que eu quero, vai ficar aqui o resto dos seus dias! 
-Hahahaha é pra ir ou pra chorar? Eu tenho nojo de você, mais é nunca que eu passarei uma noite se quer ao seu lado! Podem trazer umas coisinha pra decorar o meu quarto porque a partir de hoje aqui vai ser a minha nova casa. 
Chace:- Isso é o que veremos! Liguem pra família dela e avise que ela não sairá daqui tão cedo. Diga a minha condição também, quem sabe eles não a convençam não é mesmo?! Hahahaha 
-Porque você faz isso? 
Chace:- Eu ja sofri demais na minha vida Vanessa! Nasci e fui abandonado pela minha própria família. Cresci sem mãe, vivendo em um orfanato com todas aquelas crianças me humilhando. Todas eram adotadas e esfregavam na minha cara que eu nunca poderia viver essa experiência, e eles estavam certos. Me formei, arrumei um emprego e único lugar que me acolheu a vida inteira me mandou ir embora. A única coisa que me fez feliz todos esses anos que passei de luta em minha vida, foi ter você. Eu te amo! 
-Mais eu não te amo Chace! Eu ja te amei muito mais agora não mais. Você me fez sofrer muito e sinceramente eu não merecia! 
Chace:- Bom como eu disse, ligue pra família dela. Ja dei a minha condição e agora basta você aceita-la! Depois eu volto...
Ligação on~
Greg:- Alô 
Xx:- Cala a boca e escuta! Eu to com a sua filinha querida e o chefe pediu pra avisar que ela não sairá daqui tão cedo, ao menos que cumpra a condição feita por ele. 
Greg:- Esse chefe seria o Chace? 
Xx:- Não que isso seja da sua conta, mais sim! 
Greg:- E qual seria essa condição? 
Xx:- Ela dormir com ele! Mais como ela disse que será impossível, você não verá sua filha tão cedo. 
-Deixa eu falar! 
Xx:- Claro que não garota, tá maluca? 
-Como todo prisioneiro eu tenho direito a uma ligação, afinal, eu to quase vivendo em prisão domiciliar. 

Xx:- Ta, fala! Mais olha lá em garota, um deslize e você já era! 
-Alô... 
Greg:- Filha como você está? 
-Eu to bem pai, deixa eu falar com a Stella! 
Greg:- Com a Stella? 
-É pai... 
Stella:- Alô?! 
-Stellinha lembra daquele trabalho que você fez na escola? Aquele da princesa moderna que ficava na torre mais alta da cidade dela? A torre dos EUA? Conta essa historia pro papai! 
Stella:- Mais Vanessa... 
-Faz o que eu to pedido Stella! 
Stella:- Ta bom. Mais volta logo tá, eu to com saudade! 
-Eu também amorzinho. Olha eu preciso desligar ta bom! Conta essa historia pro papai agora e lembra que eu amo você okay? 
Stella:- Okay, eu também amo você!
Xx:- Chega! 
Ligação off~ 
Por Zac
Quando eu ouvi o celular do Greg tocar meu coração quase saltou pela boca. De alguma forma eu sentia que eram noticias dela! Ele colocou no viva voz e eu tive certeza das minhas suspeitas. Que condições mais baixas o Chace propõe, será que esse babaca não tem coração? Obrigar uma garota a dormir com ele, isso é doença! 
Greg:- Mais porque raios a Vanessa quer que eu veja isso? 
Policial:- Stella você poderia pegar o trabalho e mostrar pra gente? 
Stella:- Claro! 
Ela pegou o trabalho e apresentou pra gente. Era um trabalho típico de pessoas da idade dela, mais tinha algo de diferente, eu sentia isso! 
Policial:- Se as minhas suspeitas estiverem certas, isso são pistas do lugar a onde ela pode estar. 
Greg:- Como assim? 
Policial:- A torre mais alta dos EUA, onde a princesa estava presa. 
Gina:- E não é que faz sentido! 
Policial:- Vocês conhecem algum prédio, algo do tipo que tem a ver com os EUA? 
Ash:- Perto do colégio tem um prédio alto, tipo uma torre. Em cima dela tem a bandeira dos Estados Unidos! 
-Ele seria tão burro de leva-la pra perto do colégio? 
Gina:- Ela ta mais perto que a gente imaginava! Será mesmo que é lá? 
Policial:- Eu não vou esperar uma resposta, vou mandar a equipe pra cercar o prédio. Vamos pra lá agora!
-----------------------X---------------------
Olha só quem resolveu tomar vergonha na cara e vim postar pra vocês, euuu!! Gentee, esse capitulo ta meio(muito) bosta porque minha imaginação resolveu ir pro espaço e o melhor que eu consegui fazer pra vocês hoje foi isso! Eu ia esperar minha inspiração voltar mais ja tem três semanas que eu to esperando e nada. Por isso eu postei! Espero que gostem e não me xinguem hahaha! Haaaa so pra avisar, pra quem ja viu no outro post, eu ja criei o blog da fanfic nova e inclusive postei a sinopse lá, se vc ainda não viu corre lá. Se puder segui o blog que me ajuda muito e também ajuda vocês a não perderem uma postagem! É isso pessoas lindas do meu heart (ja tava estranhando eu não dizer isso hahaha) Amo vocês ❤️ 

5 comentários:

  1. O Chace é muito burro mesmo kkkk
    Mas a Nessa é muito inteligente
    Amei o capítulo ♡♡♡
    Posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa espero que resgatem a Nessa logo.
    Posta mais viu to amando a fic...bjoss

    ResponderExcluir
  3. Gente q burro o Chace pelo menos a Vame ja vai ser resgatada uhullll amando e o cap n ta bosta ta perfeito xoxo

    ResponderExcluir
  4. ameiii, esse chace olha kkkk
    pode divulgar meu blog? beijos! http://whateveraday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoooor, ja to seguindo o blog! Vou começar a ler sua fic amanhã e acho que vou postar amanhã tbm, aí eu te divulgo okay ❤️ Bjoo

      Excluir