domingo, 23 de agosto de 2015

Capitulo 41 {Me perdooa?}

-E aí, como a gente vai entrar? 
Perguntei quando a gente finalmente chegou em frente ao prédio. Não era tão longe da casa da Vanessa, mas minha aflição fazia parecer que eram milhas de distancia. 
Policial:- Você não vai em lugar nenhum garoto! Isso é coisa pra nós resolvermos, você só tem dezessete anos. 
Como assim eu não posso entrar? Eu não fiquei nessa aflição toda pra chegar ate aqui e não poder subir! 
-Não interessa, é a minha namorada que ta lá em cima! A Vanessa e eu temos pouco tempo de namoro, mais temos uma ligação incrível. Eu sinto que ela ta precisando de mim! Eu a amo e vou ate lá busca-la!  
Greg:- Deixe ele ir! 
Policial:- Tá, mais vamos logo! 
-Valeu sogrão! 
Greg:- Olha o respeito garoto! Cadê a intimidade que eu não te dei? 
Ele disse tão bravo que eu ate arregalei os olhos. Caramba, não achei que ele ficaria tão bravo! 
Greg:- hahahaha sua cara tá hilária garoto! É brincadeira! É bom ouvir você me chamar de sogro, isso pra mim significa que você tem melhores intenções com a minha filha!  
-Nem precisa duvidar disso. Minhas intenções com a sua filha são as melhores possíveis.  
Policial:- Vamos logo! 
Subimos um, dois... dezoito andares, e finalmente chegamos aonde a minha princesa moderna tava presa. Ouvimos uma conversa que parecia mais uma competição de gritos. Na hora imaginei eles "Vamos ver quem grita mais alto?"! O policial mandou fazermos o mínimo de barulho possível. Era possível ouvir a voz desconhecida de dois caras, a voz do Chace, de uma mulher que me parecia familiar e também a voz que fez meu coração saltar da boca. Ela tava ali, a poucos metros de distancia de mim. O policial contou um, dois, e no três arrombou a porta! Vi a Vanessa amarrada na cadeira, o Chace com olhar assustado, os homens coma mão pra cima e ela, a tal voz da mulher que me parecia familiar era da Megan, que nesse exato momento tava mais branca que papel. 
Policial:- Acabou a palhaçada, todo mundo com a mão pra cima! Zac, Greg, desamarrem a Vanessa.  
Fomos até ela que tinha um olhar de "graças a Deus"! Desamarrei as pernas enquanto o Greg soltava as mãos dela. Assim que ela estava totalmente solta, ela levantou e me abraçou. Ela me abraçou com tanto carinho, como se naquele abraço ela estivesse falando um "obrigada". 
-Aiiin minha morena, que saudade de você. Saudade de te abraçar, te beijar, sentir seu cheiro! 
Van:- Eu também tava com muita saudade! Eu amo você. 
-Eu também te amo! 
Íamos nós beijar quando ouvimos um arranhado de garganta fazendo a gente se afastar. 
Van:- Oie pai, que saudade do senhor também! 
Se abraçaram. 
Greg:- Humm, pensei que a senhorita tivesse se esquecido de mim. 
Van:- Nunquinha pai! 
Policial:- Vanessa vc sabe o motivo de vc ta aqui? 
Van:- Me disseram que era por desobediência. 
Greg:- Desobediência? 
Megan:- Isso mesmo! Eu avisei mais de um vez pra vc ficar longe do Zac. Ele era meu, foi só vc chegar que as coisas mudaram!
-E o que o Chace tem a ver com isso? 
Chace:- Fui abandonado em um orfanato pelos meus próprios pais, a única alegria que eu tinha era a Vanessa, e vc tirou ela de mim! 
Van:- Ninguém me tirou de você, até porque eu nunca fui sua. 
Chace:- Eu amo você Vanessa! 
Van:- Se vc me amasse não teria feito o que fez! 
Policial:- Então deixa eu ver se eu entendi, isso tudo foi por causa de ciúmes? 
Megan:- Sim! 
Policial:- Bom, agora que achamos a moça vcs ja podem ir pra casa! 
Megan:- Ótimo! 
Policial:- Vocês não! Vocês vão comigo pra delegacia. 
Megan:- NÃO! Delegacia não! 
Xx:- Senhor, eu tenho família não posso! 
Van:- Tem como retirar a queixa deles? 
Greg:- O que? 
Van:- Eu acho que eles ja se arrependeram do que fizeram. 
Megan:- Eu não me arrependo!
Policial:- Tem certeza disso? 
-Amor pensa bem. 
Van:- Já pensei, pode retirar! 
-E a Megan? 
Van:- Dessa aí a vida cuida! 
Xx:- Obrigado garota! Vc tem o coração muito bom! 
Van:- Ainda to com raiva por ter me chamado de mimada! 
Xx:- Desculpa! 
Saímos do prédio e a dona Gina quase pulou no pescoço da Vanessa. A Stella tava chorando e a Vanessa vendo aquilo chorou também! Confesso que ate eu tive uma pequena vontade de chorar, meus olhos se encheram de lagrimas mas eu não dei permissão pra que elas caíssem. 
Van:- Amor vc ta chorando? 
-Não! 

Van:- Ta sim, seus olhinhos azuis tão parecendo uma piscina. 
-É só um cisco que entrou no meu olho! 
Van:- Nos dois? 
-É, eu não to chorando!  
Van:- Ta sim, só não que admitir porque ta na frente dos outros! Machista! 
Policial:- Vanessa? 
Van:- Sim? 
Policial:- Eu queria parabenizar você! A linguagem de sinais, as pistas que vc deu pra que a gente pudesse te achar foram muito úteis. Se continuar assim pode trabalhar no FBI. 
Van:- Ha não, obrigada! Ja to tendo o meu trabalho. 
Minutos depois resolvendo os últimos acertos da retirada da queixa, vimos os capangas saindo do prédio.   Eles vieram ate a Vanessa e a agradeceram mais uma vez! Logo depois saíram Chace e Megan,  olharam pra gente, viraram as costas e saíram de lá! 
*Uma semana depois...*
Por Van
Hoje é domingo, dia de almoço em família. Chamamos a família do Zac pra vir almoçar aqui. Sim, finalmente meus pais conheceriam os pais dele! Junto com viriam os meus amigos, isso tava mais pra comemoração de data especial. Estávamos na maior correria pra conseguir arrumar tudo, logo logo eles chegariam. 
Gina:- Vanessa coloca isso na mesa pra mim! 
-Mãe, a dona Starla é uma pessoa meio... meio....
Gina:- Chata, arrogante, insuportável e eu posso continuar! 
-Eu ia dizer complicada, mais esse também servem. Ela com certeza vai reclamar de alguma coisa, mais por favor, releva. Não por ela mas pelo Zac! 
Gina:- Okay. Aí, eles chegaram! 
Stella:- A campainha ta tocando! 
-Jura? Ninguém escutou... 
A Stella me mostrou língua e eu fui abrir a porta!  
-Oie amor...
Zac:- Oie Vida! 
Ele me deu um selinho e ficou do meu lado esperando eu cumprimentar as outras pessoas. Logo depois que todo mundo subiu e eu tava trancando a porta, ele me puxou pela cintura e me deu um beijo de tirar o fôlego de qualquer pessoa. -Eu ja disse que você beija muito bem? Se ja disse to dizendo de novo porque não me canso de dizer. Hahahaha 
Ele riu e me beijou de novo. Foi um beijo calmo e carinhoso como se ele quisesse demonstrar todos os seus sentimentos através dele. Ele beijou meu pescoço, me abraçou e posicionou sua cabeça entre os meus cabelos sussurrando em meu ouvido. 
Zac:- Eu amo você minha vida! 
-Eu também te amo anjo. 

Fomos pra sala onde o pessoal já estava reunido. Depois de um tempo a galera chegou com a Thata e a Demi arrancando risos de todo mundo, inclusive da Starla! Nós almoçamos e é claro que tivemos que aturar algumas frescuras da minha sogrinha. Depois da sobremesa fomos todos para o jardim e ficamos lá conversando até que a campainha tocou. 
Stella:- Eu vou lá! 
Ela foi e voltou com uma pessoa que eu não queria acreditar que estava ali. 
-O que vc ta fazendo aqui? 
Chace:- Posso falar com vc? 
-Se vc não percebeu já esta falando!  
Chace:- Por favor! 
-Pode falar! Não tem nada aqui que eu precise esconder deles! 
Ele começou a contar sobre a historia dele, sobre o abandono e o que levou ele a ter aquelas atitudes. 
Chace:- Eu fiz aquilo com vc so pra provar pros meus amigos que eu podia ser um idiota que nem eles. Eles diziam que eles não andavam com perdedores e na linguagem deles se eu não conseguisse dormir com uma garota eu era um perdedor. Eu realmente gostei de vc Vanessa, mais depois daquilo o amor que eu sentia virou obsessão. Eu fui renegado pelos meus pais, e não queria aceitar ser renegado por uma garota também. Eu me senti um perdedor e queria ficar com vc so pra tirar essa culpa de mim. No dia que o Zac te buscou lá no prédio eu tive certeza que ele realmente te ama e que vc sente o mesmo por ele. Eu comecei a aceitar isso e ver que eu tava realmente errado. Eu queria te pedir perdão por tudo que eu fiz, por todo sofrimento que eu causei em vc. Eu sei que os vacilos que eu dei causaram doença horríveis com vc, e eu to realmente arrependido. Vc me perdoa? 
Pela primeira vez na vida eu vi o Chace chorando, e não só ele mais todo mundo ali estava emocionado inclusive a Starla! Gente, aquela mulher tem algum sentimento dentro dela! 
-Vc me fez sofrer muito, mais tudo aquilo serviu pra eu amadurecer e acho isso ate bom. Então se vc tiver arrependido mesmo, é claro que eu perdoo. 
Chace:- Obrigado, de verdade! Eu queria me desculpar com vc também Zac, principalmente pela briga na gravadora. 
Zac:- Sem problemas! 
Greg:- Bom, fica aí com a gente! 
Chace:- Tem certeza? Eu não quero abusar...
Greg:- Pega logo uma cadeira garoto! 
Chace:- Tá né... 
Starla:- É Chace né? Quantos anos vc tem? 
Chace:- Dezenove senhora, porque? 
Starla:- Meu Deus... Não pode ser! 
----------------------X----------------------
Yeeeeeaye pessoas lindas do meu heart, EU VOLTEEEEI ❤️ Queria agradecer vcs pelos comentários no capitulo anterior!!! Porque será que a Starla ficou besta assim? Ta escondendo alguma! Comentem aí oque vcs acham que é! Genteee vim aqui indicar esse blog de fanfic zanessa que eu to amando -->  http://whateveraday.blogspot.com.br/
Bjos galera, amo vcs!! 
Ps:- Aí a sua melhor amiga manda essa foto pra você! Genteee eu amo a Jordanna hahahaha ❤️

 








4 comentários:

  1. Gente eu n creio q o Chace e filho da Starla e irmao do Zac to rosa chiclete nossa ainda bem q a V foi resgatada e no final ficou tudo bem ansiosa pra discobrir se eu to certa em relacao ao Chace xoxo

    ResponderExcluir
  2. O Chace é filho da Starla????
    OMG será?!
    Amore tá super divo o capítulo
    Amei ♡♡♡
    Posta mais,xoxo

    ResponderExcluir
  3. Menina como você para assim???? Estou ansiosa demaisss o chace é filho da starla????posta maisss por favor

    ResponderExcluir
  4. Mas será que é filho dela mesmo? Ou outra coisa?? OMG TÔ MEGA CURIOSAA, continua logo viu amigaa ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir