segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Capitulo 42 {Sabendo De Quê?}

-Não pode o que mãe? 
Starla:- Nada não Zac! Qual orfanato você morou? 
Chace:- No orfanato Novo Céu... Porque? 
David:- Starla... Isso não vai dar certo.
Starla:- Cala a boca David! Você poderia ficar do lado do Zac um minutinho por favor? 
Chace:- Claro, mais porque? 
Ele em meio a sua pergunta, ele se levantou e parou do meu lado, me obrigando a levantar-me também.
Starla:- Meu Deus... 
-Mais que raiva mãe, fala logo oque foi?
Starla:- Não, não é nada. Deixa pra lá...
Um pouco mais tarde eu me despedi da Vanessa e nós fomos embora. O caminho foi todo silencioso, tanto eu quanto o Dylan estávamos estranhando o comportamento nada normal que a minha mãe teve na casa da Van. Ela continuou com aquela cara estranha e quando chegou em casa se jogou literalmente no sofá com a companhia do meu pai que fez o mesmo! Meu irmão já estava subindo as escadas e eu o seguindo para que  fossemos para os nossos devidos quartos quando ouvi a voz da minha mãe nos chamando. 
Starla:- Nós precisamos conversar... 
Descemos as escadas e caminhamos até o sofá que tinha enfrente ao deles. Meu pai fuzilava a minha mãe e ela nós fuzilava com uma cara de quem não sabia como começar. 
Starla:- Bom é o seguinte... Eu escondo uma coisa de vcs dois e acho que ela pode começar a se revelar. Sendo assim eu prefiro contar antes que vcs descubram sozinhos e a raiva seja maior! 
David:- Querida vc não precisa fazer isso... Não agora! 
Starla:- Preciso sim David, se eles não souberem agora vão acabar sabendo depois... E pior, porque se eles descobrirem sozinhos nem vão querer olhar na minha cara. 
David:- Mais isso não vai fazer muita diferença, por que vc contando ou não eles vão querer matar você! 
-Helloo, ainda estamos aqui! 
Ela olhou pro meu pai que apenas sussurrou um "vá em frente" e então começou a falar. 
Starla:- A muito tempo atrás, aos meus 21 anos eu me relacionei com um cara bem mais velho que eu, ele devia ter uns 30 anos mais ou menos. Ele era rico e bonito e eu muito ambiciosa logo resolvi sair com ele, pois vivia na pobreza durante todos aqueles anos e já estava cansada daquilo. A gente saía pra se divertir, virávamos a noite na boate e enchíamos a cara. Até que um dia depois de uma noite virada na boate eu fui pra casa dele e vocês já sabem o que aconteceu...  
Dylan:- A senhora chamou a gente aqui pra falar das suas intimidades? Olha eu não to nem um pouco interessado nesses seus assuntos íntimos e nojentos. 
David:- Dylan quer cala essa boca e ouvir! 
Starla:- Depois daquela vez a gente continuou saindo e dormindo juntos, até que um dia eu comecei a ter maus estares que não passavam nunca, pra falar a verdade eles só pioravam. Resolvi ir no hospital e lá eu descobri o maior problema da minha vida, eu estava gravida. 
Zac/Dylan:- GRAVIDA? 
Starla:- Sim. Eu não contei pros meus pais sobre a criança, decidi esconder ate a barriga começar a aparecer e quando apareceu eles me expulsaram de casa. Eu tava sozinha nessa, não tinha pra onde ir! 
-E o tal carinha lá? 
Starla:- Eu até fui na casa dele, mas ele disse que o filho não era dele, que eu tava dando um golpe da barriga e me mandou embora. Depois disso ele sumiu do mapa! 
Dylan:- E o que você fez? 
Starla:- Eu arrumei um emprego de garçonete mas o salário que eu ganhava so dava pra pagar o aluguel, nem dinheiro pra comer eu tinha e o meu chefe sabendo da situação me dava alguma coisa que sobrava. Eu não tinha dinheiro pra sustentar aquela criança e estava disposta a me livrar dela! 
Dylan:- VOCÊ ABORTOU? 
Starla:- Não...
-E o que você fez com ela? 
Starla:- Abandonei na porta de um orfanato... 
-VOCÊ FICOU LOUCA? QUER DIZER QUE A GENTE TEM UM IRMÃO PERDIDO POR AÍ E VC NEM SABE SE ELE TA VIVO OU MORTO?! VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE VC FEZ? VOCÊ ESTRAGOU A VIDA DE UMA CRIANÇA, A CHANCE DELA DE TER UMA FAMÍLIA. VOCÊ É UM MONSTRO MÃE! 
David:- ZAC! 
-Você sabia disso pai? 
David:- Sim... 
Starla:- Meu filho eu to arrependida, eu juro que to! Se eu pudesse voltar no passado e fazer tudo diferente...
Ela dizia em meios aos soluços provocados pelas lagrimas que pulavam dos olhos dela. 
Dylan:- Então esse é o motivo de você não gostar da Milla, da Vanessa e de qualquer outra pessoa que não tenha classe social como a nossa? Você sente culpa né? A consciência pesa? Que raios de orfanato foi? 
Starla:- No orfanato Novo Céu!
Dylan: É mesmo orfanato do ex da Vanessa Zac. 
Starla:- Isso mesmo! 
-E que cacetes isso quer dizer? Porque você resolveu contar isso pra gente agora? 
Starla:- Porque tem grande chance do Chace ser irmão de vocês! 
-OQUE? Você tá brincando né? 
Starla:- Não! Quando ele entrou na casa da Vanessa eu senti algo diferente e no momento que ele contou a historia dele, eu não aguentei. 
Levantei daquele sofá e saí correndo dali, fui direto pra casa da Vanessa, já que era perto fui andando mesmo pra poder esfriar a cabeça. Sentia o vento bater em meu rosto e com ele vinha aquela maldita frase na minha mente "Tem grande chance do Chace ser irmão de vcs"! Chegando na casa dela eu contei tudo pra ela que quase teve um infarto. Ela começou a gritar histericamente e a xingar a minha de tudo quantê nome, e eu dou razão a ela! Aconteceu o que aconteceu na vida dela por culpa do Chace e do passado dele, e hoje eu entendo os motivos de ele perseguir a Vanessa, pelo fato dela ser a única pessoa que dava atenção a ele! 
Van:- A SUA MÃE COMIA BOSTA NO CAFÉ PRA PENSAR EM UMA COISA DESSAS? E PIOR FAZER ESSA DESGRAÇA?! 
-Calma amor, a gente nem tem certeza se é ele mesmo! 
Van:- Não interessa Zac, se não foi ele pode ser qualquer outro que teve a vida arruinada e perdeu a chance de ter uma família! E outra agora eu tenho certeza que é ele! 
-E como vc tem tanta certeza? 
Van:- Vocês se parecem fisicamente, meu Deus como eu não reparei isso antes? É por isso que a sua mãe não gosta de mim? Ela sente culpa né?
-Com certeza!
Van:- E não é pra menos, olha a merda que ela fez! 

Fiquei na casa da Vanessa mais um pouquinho, consegui acalmar os nervos dela e a gente conseguiu namorar por alguns minutinhos. Voltei pra casa e subi direto pro meu quarto sem nem olhar pra cara deles! Uma raiva me consumia e tudo o que eu precisava era de um banho e cama. No outro dia eu não fui a escola, tenho certeza que a Vanessa não contaria nada a ninguém, mais eu quero contar! Marquei com eles em uma sorveteria depois da aula e estava disposto a contar tudo. Eu ate poderia começar a falar se não fosse pelo atendente que comia claramente a minha namorada com os olhos sem nem tentar disfarçar! 
Zac:- Perdeu alguma coisa nela cara? 
Atendente:- Perdi! 
Van:- E eu tenho cara de bússola por acaso? Se manca cara! Vai perder seus trem em outra, aqui não! 
Depois dessa linda patada e o cara se mancar, eu contei toda a historia. Juro que não sei quem tinha a cara de espanto maior.. 
Ash:- Peraí que eu to tonta, o Chace é seu irmão? 
-Existe grande chance.. 
Van:- Eles se parecem... fisicamente é claro! 
Avril:- Olhando assim eles se parecem mesmo! 
Demi:- O Chace ja tá sabendo disso? 
Chace:- Sabendo de quê? 
Ele surgiu atras de mim e esperava claramente uma resposta e então eu pedi pra ele sentar e ouvir o que eu tinha a dizer. Se não fosse por mim nunca seria pelos meus pais, então eu contei! Ele parece que congelou e quando saiu do transe começou a chorar. 
-Olha cara, eu sinto muito! 
Van:- Todos nós sentimos...
Chace:- Eu não quero a pena de vocês! 
Thata:- E a gente tem cara de galinha pra ter pena imbecil? Apenas não queríamos que isso tivesse acontecido com você! A gente sabe o que você tá sentindo. 
Chace:- Não, vocês não sabem! 
Ele levantou da mesa e saiu arrasado de lá! 
Mon:- Tadinho... 
Van:- Será que a sua mãe vai querer um exame de DNA? 
-Até eu to querendo esse exame! O problema vai ser ele aceitar! 
Van:- Vamos tentar convencer ele... 
Afinal ele ja perdeu muito tempo longe da família! 
Por Van
Três dias se passaram e nada do Chace! Zac e eu fomos na gravadora hoje, o meu cd lançaria na próxima semana e eu estava muito empolgada. Chegamos lá e o Chace não estava. Perguntamos se sabiam dele, mais eles disseram que não o viram. Gravamos um mais uma musica pro cd e depois o Zac me deixou em casa. Eu to meio  preocupada com ele. O cabeça dura saiu de casa e não fala com os pais dele. Ele passando um tempo na apartamento do Alex e decidiu que vai comprar um também. Mais tarde a Ash me ligou pra irmos ao shopping. Iríamos eu, ela, Avril, Demi e Thata nós acabarmos nas compras e acabar com a minha preocupação! 
Demi:- Eu não acho que eles se pareçam. 
Thata:- Você sofre de quê? 
Ash:- Eles se parecem muito. 
Demi:- Preciso ver os dois juntos pra saber. 
-Aquele dia lá em casa quando a Starla pediu pra eles ficarem um do lado do outro eu tirei uma foto! 

Demi:- Okay, eles são irmãos! Nem precisa de DNA! 
----------------------X----------------------
Yeeeeeeeeaye pessoas lindas do meu heart, eu volteeeeeeeeeei (depois de duas semanas, mas voltei). Gente esse capitulo ta meio bosta e justamente por isso eu demorei pra postar, eu não sabia como desenrolar essa bagaça e ficou assim. Fiz ele meio grandinho pra poder compensar vcs viu? Podem falar "vlw por fazer cap maior Lau, a gente ama vc" eu deixo hahahahaha! Bom, de qualquer forma eu espero que gostem! Quem diria em, Chace filho da Starla, parabéns pras meninas que chutaram isso nos comentários do capitulo anterior, vcs estavam certas hahahaha! Vanessa e suas patadas hahahaha vai trouxa, dá em cima dela mesmo bobão! Enfim galera, comentem aí oque vocês estão achando da fic. Bjooos ❤️ 

Ps:- E vamos postar outra montagem que a minha amg fez hahaha. E por falar nisso, sigam o blog dela e leia a fic, não é Zanessa mais tem o Zac (e um spoiler, na fic ele gosta de mim hahaha) http://5sosamoraprimeiravista.blogspot.com.br/?m=1 




3 comentários:

  1. gente eles são irmãos mesmo,OMG
    por mais irmãos gostosos e gatos assim no mundo,kkkkkkk
    amei o capítulo Lau ♥♥♥
    posta mais,xoxo

    ResponderExcluir
  2. Oh meu deus eu tava certa uhulll amei o capitulo n demora pra postar n ta please xoxo

    ResponderExcluir
  3. omggg kkkk que surpresa!
    se tiver como divulgar meu blog ( de novo) kkk eu agradeço, beijos e posta logo!
    whateveraday.blogspot.com

    ResponderExcluir